segunda-feira, 24 de maio de 2010

Marinho (Colorama)


Nossa, meninas... Muito tempo sem postar, né?! Confesso que andamos meio ocupadas esses dias, mas estamos voltando a postar com mais frequência... Prometooo!

Encontrei outra combinação de esmaltes que acabei me apaixonando... E lógico, tenho que dividir essa minha descoberta com vocês!
Na verdade, a cor que eu me apaixonei não tem nada de novidade. Provavelmente todas vocês já ouviram falar. Eu mesma já tinha ouvido falar várias vezes, mas não tinha nem usado nem comprado! Tô falando do Marinho, da Colorama! Ai, gente, eu adorei! É um azul escuro muito bonito!
Pra ficar mais bonito, combinei o Marinho, que já é lindo por si só, com a base Matte Plus, da Big Universo. Fica um efeito muito legal... E aí, gostaram???



;**

4 comentários:

  1. Lindo o marinho mesmo, nunca tinha usado ele com o matte..
    ADOREI!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, muito bem feito!

    Entra no meu tbm e me segue!
    http://www.esmalteetudo.blogspot.com

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra entrar em contato mandando sugestões? E-mail?

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não gostei muito, mas amo o blog, amoooo. bjim

    ResponderExcluir