sábado, 8 de maio de 2010

Audrey (Impala)




Gente, sabe aquele esmalte que você olha, acha bonitinho, compra e quando você resolve passar... Ele te surpreende?! Então, foi o que aconteceu comigo hoje. Ontem, eu estava procurando o Marilyn, da Impala em uma drogaria e encontrei. Aliás, encontrei ele e mais alguns. Entre eles, o Audrey, também da Impala. Confesso que eu sou fã dos esmaltes da Impala e sempre acabo achando mais um que eu gosto. Acho as cores bem originais. Por mais que sejam parecidas com outras cores, sempre tem alguma coisa pra diferenciar! Tá! Voltando ao assunto, o post de hoje é justamente pra falar do Audrey.
No vidrinho, ele é bonito, sim. É um lilás cremoso, clarinho, um pouquinho puxado pro cinza, bem fofo. Comprei! Hoje resolvi estrear ele! Depois de passar na unha, percebi que ele é muito mais bonito do que eu achava. Adorei. É daquele tipo de esmalte discreto, sem ser sem-graça. Fica mesmo entre o cinza e o lilás e dependo da luz, puxa um pouco também pro nude. Eu não tinha visto ainda nenhum parecido com esse tom. Se alguém souber de algum outro esmalte que seja parecido com esse, posta o nome pra mim, por favor!
Entrou pra lista dos preferidos, com certeza! Fica a dica, meninas! E as fotos...

;*
J.S.




9 comentários:

  1. Um luuuuuuxo essa cor! Ainda não vi pra vender em nenhuma loja. Vou procurar mais depois de ver nas fotos!
    Tks

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já procurei essa cor em várias lojas aqui da minha cidade (Campinas) e não encontrei em nenhuma... =(

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já até vi pra vender algumas vezes, mas achei bem sem gracinha. Na mão ficou linda! Tudo a ver com os tons q estão bombando nesse outono/inverno

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda mesmo. Sempre faz sucesso quando coloco!

    ResponderExcluir
  5. O Audrey tá super dificil de axar pq faz parte de uma coleção passada!! Mas é per-fei-to!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Júlia, é a Mayra amiga da Biscoito. eu tenho esse esmalte então sou suspeita. Fica lindo!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  7. Paaaank! =DD

    Sabe aqueles esmaltes que viciam?? Então... Eu fico hipnotizada quando uso ele!

    XD
    XD

    ResponderExcluir
  8. A coleção DIVAS da Impala é simplesmente PERFEITA!

    ResponderExcluir