sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cores da Semana






Oi gente,


Essa semana eu pintei minhas unhas diversas vezes, nenhuma deu muito certo, hehehe.


Primeiro, pintei com o Laranja Shock da Cora. É bem clarinho, tive que passar inúmeras demãos, mas como ele é bem fininho não deu a aparência de grosso na unha, mas, mesmo assim achei bem sem graça essa cor, nada demais. Então resolvi passar o Reflexos Dourados da Colorama, pra ver se dava um upgrade, mas ficou a mesma coisa, quase não deu pra ver a diferença.







Depois, pintei com o 379 da Hits Speciallitá, que eu já estava com muita vontade de ver como ficava na unha. A cor dele faz parecer que estourou tinta de caneta bic na unha, é horrível de limpar, fiquei horas pra limpar e não consegui direito, depois que eu fui tirar tudo da unha e também não deu muito certo, tive que passar uma cor escura em cima, pra disfarçar.






A luz não ficou muito boa, mas ele é assim mesmo, bem escuro!






Aí, finalmente pintei com o Noite Quente da Colorama. Eu sou muito suspeita pra falar desse esmalte, sou apaixonada por ele, acho uma graça! E depois de tudo isso resolvi ficar mesmo com o Noite Quente. =DD








Beijos!!


6 comentários:

  1. Noite Quente é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AAA EU GOSTEI DO LARANJA DA CORA, É UM LARANJA AMARELADO, GOSTEI MUITO!

    ResponderExcluir
  3. Três cores lindas!
    Mas o Noite Quente eh o meu preferido!!! Perfeito pra qualquer ocasião...
    XD

    ResponderExcluir
  4. Axo lindo esses azulões escuros q nem esse da foto!!
    Tudo a ver com inverno!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Flor... lindo o seu blog
    gostei mesmo
    Ando buscando dicas e adorei as coisas que encontrei aki. Parabens

    ResponderExcluir