segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esmaltes Roxos



Oi, genteee!!!
Já deu pra perceber que o ROXO veio com tudo no Outono/Inverno desse ano, né?! Isso não tem como negar! Praticamente todas as marcas lançaram diferentes tons de roxo nas suas coleções. São inúmeras opções para quem quer pintar as unhas de acordo com a moda. Assim fica difícil escolher um esmalte para usar, entre tantos que encontramos distribuídos nas prateleiras. São roxos metálicos, opacos, com glitter ou brilhinhos, foscos, mais claros, mais escuros, puxados para o rosa, puxados para o preto, nacionais, importados...
Como eu já disse, fica difícil escolher, então o jeito é comprar todos, né?! Na foto abaixo, coloquei 5 dos meus roxos preferidos. Me digam o que acham da minha escolha!! ;D

Da esquerda para a direita: Fashion Luz 603 (Mohda), Noite de Gala (Colorama), Ametista (Colorama), Tudo ou Nada (Ana Hickmann) e Roxo Metálico (Colorama)

Experimentei todos. O resultado tá aí...



1. Fashion Luz 603 (Mohda)
2. Noite de Gala (Colorama)
3. Ametista (Colorama)
4. Tudo ou Nada (Ana Hickmann)
5. Roxo Metálico (Colorama)

;*
J.S.

19 comentários:

  1. Lindos os tons de roxos!
    O tudo ou nada da ana hickmann é perfeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooo todos!
    Os roxos da colorama são tudo!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ótima seleção, só ficou faltando o Diamante Roxo Roxo e Turmalina da Risqué pra completar!
    =]

    ResponderExcluir
  4. é verdade, os roxos da coleção joias misticas da risque estão maravilhosos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos!
    Lindos!
    o 1,4,5 são tudo!

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei pelo ametista! Não quero mais tirar dos dedos! ;D

    ResponderExcluir
  7. Desejo: Noite de Gala (Colorama)
    =DDD

    ResponderExcluir
  8. Desejo: Noite de Gala (Colorama) [2]

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o Fashion Luz da Mohda. Aonde encontro em Brasília? Tks

    ResponderExcluir
  10. Oie. Tenho o 2 e o 3 e tenho também o obsessão da risque. São lindos! Amo tons escuros.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Noite de gala e Ametista são muito parecidos mesmo ou eh a foto????

    :*

    ResponderExcluir
  12. Lindos os tons de roxos!
    O tudo ou nada da ana hickmann é perfeito! [[2]]

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindos os tons de roxos!
    O tudo ou nada da ana hickmann é perfeito! [3]

    Faltou só 1, o mais lindo dos roxos, o CLUB da coleção MatteFluors da Impala!!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto de nada "metálico" ou cheio de brilhinhos, mas adorei o nº 5!
    Usaria fácil!!!

    ;P

    ResponderExcluir
  15. Bruna, eu ainda não encontrei o MOHDA em nenhuma loja em Brasília. Quando encontrar eu posto no blog!! A marca tem várias cores lindas!

    ResponderExcluir
  16. Duda, o Noite de Gala (2) e o Ametista (3) são parecidos, mas não tanto assim quanto ficou parecendo na foto! O Noite de Gala (2) é um pouco mais claro. Mas os dois são lindos!

    ResponderExcluir
  17. Tô passada com sua unha enorme!! kkkkkk
    Sabe que eu adoro essas cores escuras, né?!? Ametista é o meu preferido desses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nada mais OUTONO/INVERNO 2010 do que tons roxos fechados!
    Minha preferência: 2, 3 e 4

    XO

    ResponderExcluir