quinta-feira, 6 de maio de 2010

Esmaltes Azuis - Celeste (Big Universo)





Oi meninas!

Esse é nosso 1º post no blog e para isso resolvemos falar de uma cor que gostamos muito e que, ao que tudo indica, será uma das mais usadas na estação: o azul.
Já deu pra perceber que o azul veio com tudo esse ano. Hoje podemos encontrar nas lojas esmaltes azuis de diferentes tonalidades e diferentes marcas. Channel, China Glaze, Impala, Colorama, Big Universo, Dote, Risqué, Tock, Hits e Mohda são algumas das marcas que apostaram forte no azul e seus diferentes tons.

Da esquerda para a direita: Show (Risqué), Sereia (Impala), Azul Royal (Colorama), Azul (Tock), 205 (Hits), 206 (Hits), 378 (Hits), Lápis Lazuli (Risqué), Celeste (Big Universo)

Da esquerda para a direita: Urano (Big Universo), Azul 051 (Mohda), Turquesa (Big Universo), Glacial (Big Universo) e Marina (Impala)

Recentemente, eu comprei o Celestial, da Big Universo. E vou dizer pra vocês: quando vi o vidrinho, achei lindo. Quando passei na unha, GOSTEI MAIS AINDA! ADOREI. A cor é um azul suave, alegre, diferente. É facinho de passar e limpar e não deu bolinhas. Vale a pena!

=*
J. S.

10 comentários:

  1. To doidaaa pra encontrar essa cor pra vender!
    Ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrazooouu!!!
    Não podia concordar mais... A cor fica linda mesmo na unha!

    ResponderExcluir
  3. Você encontra esse esmalte em lojas de cosmeticos, geralmente bellapele ou rede dos cosmeticos, dificilmente em farmarcias. Em Brasília encontra na 306 norte!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço essa mão! Sempre linda com diversas cores de esmalte. Ela ama isso! E eu amo ela. Rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte!! Sou louca por esmaltes, né? =)
    Beijos e já to seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses vários tons de azul que estão fazendo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pela BU. Eh um esmalte mais bonito q o outro!!
    Esse eu AINDA não tenho! rsss

    ResponderExcluir
  8. Os azuis da BIG são os mais bonitos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita dificuldade de achar essas cores da Big Universo aqui em Fortaleza...é horrivel ficar só vendo...aiaiai

    ResponderExcluir