terça-feira, 18 de maio de 2010

Grey Star - Arezzo

Oiii, meninas!

Resolvi experimentar um esmalte da Arezzo hoje, o Grey Star. O resultado?! Amei...

Nunca tinha usado um esmalte da marca e, como não podia deixar de ser, ele é ótimo. A Arezzo não ia mesmo lançar qualquer coisa, né?! Além da cor ser linda, a qualidade dele é ótima. Não ficaram bolinhas, a textura dele é muito boa, bem cremoso e facinho de passar.

Uma demão já cobriu tudo direitinho, passei mais uma só pra deixar uma cor mais forte mesmo! No vidrinho, a cor me lembrou um pouco o Pier, da Impala. Mas foi só impressão mesmo. O Pier é um cinza mais clarinho, enquanto o Grey Star é mais forte, tem uma cor mais viva. Achei uma cor tudo a ver com essa tempo friozinho que tá chegando pra gente... Gostaram???

;*




5 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, hein! só não sei se eu pagaria os 9.90 num esmalte da arezzo... Será q tem um outro nacional parecido?

    =**

    ResponderExcluir
  2. May, de fato o preço é bem diferente da maioria dos esmaltes nacionais que estamos acostumadas a ver por aí, né?!
    Se você está procurando uma opção mais em conta, tem um esmalte nacional com a cor bem parecida com o Grey Star, da Arezzo. É o ARÁBIA, da Risqué. Dos que eu conheço, é o cinza que mais se aproxima ao que a Arezzo lançou. É lindo e é fácil de ser encontrado.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todooooos os esmaltes da Arezzo! São lindos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Agora que o frio tá chegando pra ficar mesmo, não tem nada q combine mais do que usar esmaltes, cinza, roxo e marinho...!!!

    ResponderExcluir
  5. A coleção de inverno da Arezzo é per-fei-ta!
    bj

    ResponderExcluir